08/03/06

Mais 5

Antes de lerem, que fique claro: farei o mesmo com qualquer outra agência que represente positivamente o nosso País !!!
Neste caso, publico uma tradução directa de um artigo publicado em Biz-Community.com:

"Agências da FCB África dominam o Gecko Awards*
Duas agências da rede FCB África dominaram recentemente a secção de Outros Países Africanos do Gecko Awards de 2006. O Gecko Awards é o principal festival publicitário anual da Namíbia.
Para além de premiar a criatividade das suas próprias agências, reconhece grandes trabalhos através de uma secção dedicada a inscrições de outros países africanos. Dos 10 prémios desta categoria, duas agências da rede FCB África - Publicita FCB em Moçambique e Cread Mauritius - levaram em conjunto para casa seis dessas honras.
A Publicita FCB de Moçambique venceu as categorias de Outdoor Billboard, Corporate e Produtos & Serviços para a Vodacom MZ; a categoria de Serviço Público para a Cruz Vermelha de Moçambique; e a categoria de Poster para a companhia Industrial da Matola enquanto que a Cread Mauritius ganhou a categoria de Rádio (Retalho) para o cliente Shoprite Hyper. A Vodacom e o Shoprite são dois de vários clientes Pan-Africanos da rede FCB África.
Comentando sobre os prémios da Publicita FCB e da Cread Mauritius, o director da FCB África, Kaliko Olowole, disse que aquelas agências sublinharam a dedicação da rede em apresentar soluções de mercado criativas no continente. Ele adicionou: 'É gratificante que as nossas agências tenhams se tenham destacado num tão vasto leque de categorias, provando que a rede FCB África tem a profundidade e a respiração do talento para dar assistência aos seus clientes na construção dos seus negócios em todos os mercados importantes de África.'
[03 Março 2006 09:11] - In Biz-Community.com
* Tradução sob minha responsabilidade. O texto original em http://www.biz-community.com/Article/196/12/9443.html

Sem comentários: